PARTIDA

30-09-2011 22:44

Nunca vou te esquecer

Nem tão puco o que fizeste por mim

Ainda te amo muito apesar da dor que provocou em mim

Sua partida pra mim foi dolorosa demais

Pensei que nunca mais ía me levantar outra vez

Ainda não me acustumei com sua ausência

Me sinto só no mundo outra vez

Mas tô tentando me levantar mas me sinto caminhando

fora da estrada e por mais que eu tente não consigo acertar o caminho

Estou aprendendo de novo

Errando pra nunca mais errar

Estou escolhendo meu futuro mas nunca imaginei

que você não faria parte dele

Você mudou se afastou de mim e permitiu que

muitas outras coisas se pusessem enter nós

Mas eu sou a mesma ainda te amo

E sinto que além de Deus ninguém vai te amar como eu

Sei que sou hipérbole ao afirmar isso

Mas deixa eu ser do jeito que eu sou

Você secou minhas lágrimas

Você sempre me entendeu

Você é o unico que me conhece bem

Me pergunto todo os dia como vou viver sem você

Meu coquinho...