PORQUE VOCÊ DEMOROU CHEGAR

01-10-2011 11:29

 

Amor da minha vida,

 

Queria ter te conhecido há mais tempo
Queria ter ter te amado há muito tempo 
Fico a pensar onde estavas quando eu não te conhecia Por onde andavas?
Quem amavas?
Em quem pensavas ?
Quem abraçavas quando ainda não me conhecia?
Sinto ciúmes mesmo sabendo que nem sabías que um dia eu seria algém em sua vida
mas não gosto de imaginar ninguém alémde mim na sua vida 
Sei que o nosso amor não surgiu quando nos vimos pela primeira vez
Pois acredito que foi gerado mesmo antes de nós nascermos 
Esperando apenas o momento do nosso encontro
Por onde andavas se já eras meu?
Quando eu deitava minha cabeça no travesseiro sonhando com o amor verdadeiro, onde você estava ?
Quando eu me encontrava em solidão, cadê você ? Pra fazer com que ela fosse embora  
Quando eu chorava porque não veio secar minhas lágrimas ?
Por que não apareceu logo pra eu te amar ?
Por que permitiu que eu  vivesse tanto tempo sem você ?
Que Deus faça que juntos possamos aproveitar e viver de verdade esse amor que ele nos presenteou
porque eu sei que tudo jamais será como antes pois nos conhecer é mais do que uma dádiva
e vivermos juntos mais do que um sonho que nunca será vivido por mais ninguém
pois ele reservou pra nós
Amo muito você