TE AMO

15-02-2011 23:44

 

 

Amor,

Quero te dizer um pouco do que sinto por você

Eu sei que você não imagina quão grande o sentimento

que tenho por você. Você não sabe o quanto o meu amor

por você é imenso

Eu te amo muito!!!

Te amo mais a cada dia

Te amo mais cada vez que te vejo

Eu te amo...

Quero estar ao seu lado

Sei que os problemes que você tem agora não fazem da

sua vida nada fácil mas deixa eu ficar contigo

Me deixa te ouvir se isso aliviar seu coração e sorrir pra você

ao te ouvir falar

Me deixa te falar que tuda vai ficar bem e que tudo vai passar

Saiba sempre penso em você

e me preocupo com você às vezes mas relaxo quando lembro

que o meu Deus cuida de você. Então fico em paz

Te amo cada vez mais

Te amo a cada briga

Te amo a cada beijo

T e amo a cada olhar

Te amo mais toda vez que você segura na minha mão

T e amo a cada abraço teu

T e amo a cada sorriso

T e amo mais quando estás comigo

Te amo cada vez mais quando falas que me ama

Te amo pra sempre .