SIMPLICIDADE

15-02-2011 23:58

 

 

Hoje se eu pudesse escolher alguma coisa pra admirar

Eu escolheria simplicidade da vida de quem trabalha duro

que leva dentro de sim a cada final de dia a satisfação

de dever cumprido

A beleza de uma flor no campo cheia de graça

e exuberante em sua formosura

A força e a imensidão do mar azul

que no vai e vem de suas ondas que faz o que

quer e o que mais ama que é se mover na sua graça

concedida por Deus

A simplicidade e majestade da presença de Deus

A alegria que emerge de uma família com união

O amor de um casal com toda sua intensidão

Um bebê a sorrir

O canto dos passarinhos

Eu escolheria admirar o verde de uma alta montanha

Eu escolheria admirar o céu

Tantas coisas pra  fazer mas o que hoje eu mais queria

era admirar as coisas simples da vida, rotineiras do dia a dia

que muita das vezes não temos tempo pra parar em meio ao corre-corre

Que causam graça e paz e é uma das mais belas coisas que Deus criou