CONQUISTA

23-03-2012 18:12

 

Você olhou pra mim e eu te olhei

Nossos olhos se cruzaram naquele dia

e nunca mais se desencontraram

E aí você sentou do meu lado

Eu fiquei te olhando falar e

pensando: Quem é esse garoto?

Você conseguiu atrair minha atenção

Você entrou na minha vida nesse dia

Então você me beijou pela primeira

E quando ainda passo por ali quando estou sem você

Ás vezes eu sorrio: NOSSO PRIMEIRO BEIJO NOSSA!!!!!

Aquele lugar me lembra nós dois, me lembra nosso começo

Daí então você me conquistou

Conquistou meu coração

Conquistou meu amor

Conquistou meus pensamentos

Conquistou meus sonhos, minha vida  e tantas coisas minhas

que  são suas agora

Eu sou sua pra sempre

Quando estou com você vejo o quanto eu sou sua

O quanto você tem poder sobre mim

Me faz sorri, sentir raiva , amar você,querer você,brigar com você, me faz feliz... enfim me faz sentir a vida

Nós brigamos tanta vezes e eu te mandei embora

e quantas vezes também você me mandou ir

Mas era só se ver que não dava pra ficar longe

Era que nem imã você me atraía de volta pra você

Até entendermos que era impossível uma separação

ERA  AMOR!!!! Sentimento qua até hoje nos assusta

Nossa tão grande aproximação

Nossa tão grande amizade e respeito que construímos hoje

Tão diferente do passado, erramos muito mas aprendemos bem

Então eu compreendo que tudo isso é coisa de Deus

"Deus uniu as nossa vidas de uma vez e a cada dia é o primeiro outra vez..."

Sempre pedi algo diferente pra Deus e ele me deu você , tão diferente do que eu sonhei porém  sempre mais !!!

Te amo, MAGNO  por toda minha vida eu sei que vou te amar