CINTIA E MAGNO

27-12-2011 09:48

 

Estar contigo é tão bom e agora que paramos de brigar

ficou melhor ainda.Que sejam sempre assim os dias

que temos pela frente 

Nesses 10 meses, esses mais recentes pra mim tem 

sido os melhores .Não que os outros não tenham sido 

porque eu gostava de brigar com você às vezes pois 

era tão gostoso quando a gente voltava 

Jurávamos que era ofim mas quando nos víamos era

irresistível.Mas é melhor viver em paz

Você me atura quando estou chata,

atura minhas criancices mas eu preciso ter a maior

paciência do mundo com você também

Você me deixa de cabelo em pé e soltando fogo pela ventas

ás vezes com tamanha teimosia e falta de delicadeza

Mas amo você do jeito que você é

Se fosse tão perfeito não teria nenhuma graça

Só quero te dizer mais uma vez que eu te amo !!

Ás vezes fico meio sem jeito  de te falar isso

Perdi as contas das vezes que desci do ônibus ou deixei você ir

e não tive coragem de te dizer isso

Como eu me arrependo quando faço isso

Perco a oportunidade de te fazer entender o quanto é importante pra mim

Pode acreditar que é maior do que você poderia imaginar

Amo demais você S2 S2