Eu *CINTIA*

09-02-2011 21:04

 

 

   

 

"Minha vida é um dom a ser compartilhado"

No centro de mim mesma , não sou algo que possa superar.

Sou o que me foi dado.

Valho mais que o resultado de todos os meus esforços.

Ser é mais importante do que ter ou fazer.

Minha vida não é um bem a ser defendido, mas um dom para ser compartilhado.

As palavras que prefiro não são apenas minhas , mas foram dadas a mim.

O amor que tenho não é meu, mas me foi dado ; é também um dom a mim

concedido - um dom para eu compartilhar.

Tudo que sou, toda minha sabedoria ,todo meu amor, toda minha alegria,

toda minha dor, toda espiritualidade ou falta dela, toda minha educação

e capacidade de aprender - tudo isso é dádiva do Senhor para mim.

Não se trata , porém , de algo que devo me agarrar , esconder embaixo

da cama e manter sobre controle escrito.

Essas dádivas não são uma caixa de chocolates!

O Pai me deu esses dons, inclusive a minha humanidade e todas as suas limitações.

A própria vida é um dom que ele pretendeu me ver compartilhar.

Pai ensina-me a viver de forma tal que minha vida seja um dom que

compartilho. Todo ela; o que ela tem de bom , a luta , a dor